sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Yahoo respostas 3





Na boa eu ja achei muita coisa tensa no Yahoo , mas essas aqui foram as top de hj 0.0 Como da pra ser tão burro assim ?
O.o eu ... eu... eu... vamos a outra tirinha pq essa ae nem tem oq falar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina uma criança fazendo trabalho no Yahoo e acha isso , Mas na boa essa ae foi super foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
REXONA PROTEÇÃO QUE NÃO TE ABANDONA (queria saber no que deu isso)

Isso foi uma das coisas mais nojentas que eu ja vi na internet , Mas pensando bem isso e Yahoo
TEM MUITO PERVERTIDO NA INTERNET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário