quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Preguicismo


Hj vosso humilde escritor esta passando uma noite na casa de um tio , isso me força a comer oq eu estiver afim , ou dormir a hora que eu quiser , sofri duras torturas , passa por tomar litros de sorvete de chocolate ate mesmo ter que comer aqueles bolos e hamburguês .
e incrível como na casa dos parentes vc se sente bem mais em casa que na sua própria casa , bom mas com todas essas mordomias que eu tenho aqui eu fico um tanto mais preguiçoso , (se e possível) o que me faz perceber e refletir sobre bastante coisa , então eu fui pesquisar um pouco mais sobre nossa amiga e companheira preguiça , e acabei descobrindo que a anna lucia e a pessoa mais preguiçosa do mundo (relaxa isso não e humor pessoal) sim companheiros eu fui ate nossa querida wikipédia e ela me veio com o seguinte "a anna lucia e a menina mais preguiçosa do mundo segundo o guinness o hugo é a segunda pessoa mais preguiçosa do mundo" se a winkipedia ja zuoo imagina oq a desciclopedia me falo
Bom a desciclopedia como minha maior fonte de sabedoria me deu um manual completo de cada tipo de preguiça , então fica aqui o modo mais facil de descobrir qual tido de preguiçoso e vc
  • Bicho-preguiça- É a preguiça em pessoa animal. A grande idealizadora do nome e do Prêmio Preguiça,mas que nunca foi distribuído pela preguiça da mesma em convocar os candidatos ao prêmio.
  • Preguiçoso momentâneo- É aquele cara que não é preguiçoso sempre, mas só em alguns casos. Tipo, você quando está super disposto para fazer alguma coisa mas lembra que tem um dever de Física enorme para fazer. O que você faz? Pensa na merda que é fazer dever de Física e por isso decide que aquela disposição era delírio e volta a fazer o que você estava fazendo. Clássica.
  • Preguiçoso oportuno- Aquele cara que finge ter preguiça em momentos inoportunos,ou para usar a preguiça como uma desculpa idiota para algo. Como no exemplo a seguir, típico entre jogadores de Ragnarok Online:
  • Preguiçoso justificado- Você, depois de fazer um trabalho de 6 dias que mais parece uma obra de arte vai finalmente salvá-lo. Mas,algo dá errado e, WTF?O computador desliga sozinho e você tem que refazer a merda toda. Mas, como você está doido para voltar a viver, faz uma bosta qualquer e voilá. Pois bem, isso aconteceu também nesses casos... Não confundir com o preguiçoso momentâneo!!
  • Preguiçoso exagerado- Aquele cara que tem preguiça de ter preguiça(WTF?). Sim, é como o criador desse artigo podre, que ficou com preguiça de criar algo melhor e jogou essa merda mesmo alguns homedídeos que só não tem preguiça de pegar o dinheiro dos pais e sair torrando em tudo o que vê pela frente e que não pode ouvir a palavra trabalho que acaba mencionando o nome deste artigo. 50% dos baianos sofre exatamente desse tipo de preguiça, e é por isso que 85% dos prédios da Bahia não passam do 3º andar.

E pra vc que leva a ate da preguiça a serio como eu e meus amigos , aqui fica os nossos 10 mandamentos

Dez Mandamentos da Preguiça

  • 1. Não farás nada sozinho
  • 2. Não hesitarás em pedir que outro faça as coisas para você;
  • 3. Não cobiçarás a preguiça do outro;
  • 4. Não substimaras o poder sagrado do Deus Bicho-Preguiça;
  • 5. Furarás o olho do seu amigo(a) por preguiça de pegar sua prória mulher/homem;
  • 6. Nunca subestimarás outro preguiçoso;
  • 7. Nunca ordenarás um outro preguiçoso fazer seu dever. Ordenarás sempre um nerd para tal missão;
  • 8. Nunca seguirá outro Deus, muito menos o da Hiper-atividade;
  • 9. Não levantarás falso testemunho sobre outro preguiçoso;
  • 10. Não vandalizarás esta página, pois ela é sagrada.
Bom espero que todo mundo tenha tirado o melhor da sua preguiça depois disso , e se vc leu isso , vc não devia estar aqui , pq vc não e um preguiçoso de verdade diferente de mim que so copei tudo isso e nem sei oq esta escrito nesse post !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário