sexta-feira, 26 de agosto de 2011

flagras do msn parte 2

se você lê o blog desde julho você deve ter lido o meu post sobre flagras do msn, se você não leu, leia porque é muito bom, pois é eu tava na casa de um colega meu quando pensei em fazer um post (na verdade foi quase que forçado já que faz tempo que eu não posto nada. Eu tava sem criatividade então pensei em fazer a continuação desse post)então lá vamos nós.
aiuaiuaiuaiu essa que disse sessão da tarde devia ser loira

tadinho do cara, podia pelo menos ter mandado a caixa vazia com um cartão dizendo: obrigado pela oferta, mas não. p.s.:se serve de consolo você tem muito bom gosto, porquê os chocolates estavam deliciosos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro de abril(a antes que você pergunte, não fui eu que peguei essa trollada)

é verdade quando se usa a mão esquerda parece que é outra pessoa(papo off)

pois é gente por hoje é só me desculpem pela demora pra postar eu tava muito ocupado(mentira era preguiça mesmo) até mais. A e não se esqueçam de me seguir no twitter @takabi_j
thau. beijo do gordo, uow

Nenhum comentário:

Postar um comentário