terça-feira, 16 de agosto de 2011

As cantadas da hora

hoje em dia muitos jovens( eu) ficam sem saber o que falar na presença de uma mulher bonita( eu) portanto agora vou ensinar o que não falar numa hora dessa(pra não cometer os mesmos erros que eu) prestem bem atenção vocês que são homens e vocês que são mulheres riam, riam mais um pouco e depois imaginem sua reação se um cara chega-se com você e fala-se uma coisa dessas:

1.Sabe o que ficaria bem em você? Eu!.
respostas possíveis: não, não uma roupa de inverno no verão ficaria melhor
2. Todas essas curvas e eu sem freio nenhum.
respostas possíveis: então corre pro mecânico ou você ainda pode sofrer um acidente
3. Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo…
sem palavras pra falar desse ae
4. Estou participando de uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração para mim?
respostas possíveis: não mas se precisar de um rim...
5. homem: Qual o segredo? mulher: De quê? Ele: De tanta beleza!
respostas possíveis: fazer tudo que você não faz
6.homem: Não tenho dúvidas, seu pai é padeiro. mulher: Por que? Ele: Por que você é um sonho
respostas possíveis: seu pai também é padeiro mas não porque você é bonito mais porque ele deve queimar muito a rosca.

aprenderam né meninos nunca digam essas palavras a uma mulher
a só pra constar as respostas foram as que eu tomei depois de falar essas lindas frases até mais e não esqueçam me sigam no twitter @takabi_j

Nenhum comentário:

Postar um comentário