sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom o post de hoje e sobre o CINE (eeeee foda-se cine sim senhor) . Cine e mais uma banda colorida que afeta sua visão quando encara um fã ou um membro da banda na rua ( sim a maldita luz reflete nessas roupas verde catarro ou vermelho puta afetando as córneas de quem olha diretamente ) e assim como gaystar finge que toca (incrível como toda banda colorida se assemelha aos teletubbies , a diferença e que teletubies e bem melhor ) A banda cine conta com um repertório musical gigante , "garota radical " eeeee ... Eles tem outra musica ? ... Depois da historinha vamos la ... Cine e mais uma banda de fã de teletubbies que curtem fuder as palavras utilizadas pelas pessoas da minha geração , agente não pode mais dar restart em um jogo ou ir ao cine sem ser zuado d+(pra quem lembra cine e abreviação de cinema ) , eu procurei saber + sobre essa "banda" e descobri umas coisas estranhas , a pior de todas e que os fãs de cine e de restar se odeiam , rola um tipo de rivalidade em conta de ambas as bandas serem uma forma decadente de teletubbies , acho que querem saber quem chega mais perto ...

Eu to preparando um poste sobre as bandas coloridas então não vou gastar todo meu argumento aqui , então aguardem um poko que logo logo sai o post gigante sobre coloridos XD

E lembrem-se e vc ae E NOZES NAS FRITAS

(Esse post fico um cú para seguinte ficar legal XD )


Nenhum comentário:

Postar um comentário