sábado, 22 de outubro de 2011

Restart de puta cheque !

Assim , eu estava por ae em uns sites de musicas e taus e eu vi a seguinte manchete "restart muda de visual e diz que devemos esperar um som mais pesado da banda " ... Durante um tempo eu fiquei estático em um misto de risos e duvida , isso seria verdade ? A banda mais gay de todos os tempos teria diminuído sua viadagem ? então eu não guentei e tive que clicar , es que surge a imagem
Bom aqui esta o restart antes , nessa época eles estavam com uma cara bem de puta de beira de bordel , mas saka so agora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA DE PUTA DE CHIQUE LOL da pra esperar um som melhor disso ? Na moral a pergunta e se vocês garotas virgens e com poucos neurônios que curtem essas bandinhas ae vão continuar suspirando agora que o rosa choque saio do armário !

Nenhum comentário:

Postar um comentário